domingo, dezembro 04, 2005

Presentinhos

Por mais desastroso que tenha sido, terminei os presentinhos.
Bem, não terminei por completo, faltam as embalagens. Mas a parte mais demorar já terminei.

Disse que foi um desastre porque hoje, pela manhã, quebrei seis vidros de sal...
Não é nem pelo valor, mas tive que sair correndo pra comprar e agora alguns ganharão um vidro legal e outros não... Fazer o que... O pior é que as pessoas da mesma turma receberão presentes diferentes, e nem fui eu que escolhi, fui fazendo ao acaso...
Não posso fazer nada e também, "cavalo dado não se olham os dentes".
MAs, de qualquer forma tá lindinho e vou tentar postar a foto.


Um comentário:

Rodrigo disse...

ah tem nada disso de presente melhor ou pior não! O legal é cada um ser especial. Parece ridiculo, mas eu adorava quando via um presente com "problemas" naquelas sacolinhas surpresas! Era bom porque o meu era ultra-mega-power-duplo-twist-carpado especial. eheheh

Inté!