quinta-feira, dezembro 29, 2005

Presentes de amigo secreto

Sempre fui reticente em participar de amigos secretos.
Acho muita falsidade, a galera se odiando o ano inteiro, e dar presentinhos e abraços no Natal, naquele clima de confraternização.
Quem me conhece sabe que não tolero hipocrisia.
Bem, esse ano organizei um (com a galera do Anchieta) e fui obrigada pelo chefe a participar no da empresa.
Pois fui feliz nos dois. E não só na qualidade dos presentes mas na dos amigos também.
No amigo secreto do Anchieta, não corria risco de tirar ninguém que tenho algum tipo de desavença ou que desgoste. São todos uns amores!
E quem me tirou foi a Val. E acertou em cheio no meu presente. O livro do Terry Brooks é fantástico, apesar que não consegui concentração para ler mais que 60 páginas até agora.
No amigo secreto da Camarinha, que me tirou foi o Cheré, nosso especilista em cinema. Um figura rara, como poucos que já encontrei. Meu presente também foi impecável: o Almanaque dos Anos 80, que já rendeu muitas risadas em casa (eu estava precisando mesmo).
Quanto aos que tirei, acho que acertei sem acertar.
Adoro presentear, mas sempre fico na dúvida se acertei. Eu sei que um deles foi tão na mosca que ele já tinha o presente... Coisas da vida...
Vou fazer o que? Era a cara dele!

Nenhum comentário: