quinta-feira, dezembro 15, 2005

Parece que quanto mais eu rezo, mais assombrações aparecem...
Pois é, de brincadeira com o Clau, fui ver que m tinha me bloqueado no MSN e descobri.
Às vezes a coisa tá tão na cara da gente e não percebemos nada. Me senti uma otária! E o que é pior, não esperava isso dessa pessoa.
Quer dizer, nos últimos tempos até esperava, as coisas mudam, os interesses também. Já não sou mais necessária para os fins a que fui reservada.

Erikinha, você está dispensada... Até a próxima encarnação.

Será que o desprezo é melhor do que ser enterrada viva?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não fique sentida, a opção nunca foi sua, alguém pagará por isso e não será vc.

Rodrigo disse...

Espero que tenha mais sorte com os outros amigos! Agora, se você quiser me adotar como amigo tambem e me mandar um grande presente de natal eu agradeço! hehehhe
Beijos!