sábado, dezembro 24, 2005

Incrível, mas esse foi um dos melhores Natais dos últimos tempos.
Relaxei. Já estressei tanto esse ano que não aguentaria mais nem um nadinha...
Pois é, acho que essa displicência com que deixei a coisa correr é que fez dele melhor que os outros. Não me preocupei com quase nada. Não me importava se a ceia sairia no horário ou não. Não me preocupei com presentes para todos. Os necessários foram presenteados e os que não, receberam um abraço com muito carinho.
Não posso ser muitas ao mesmo tempo. Estar em casa, no trabalho, fazendo compras. Coloquei prioridades e, definitivamente, shopping não era uma delas.
Os mimos de Natal, nem todos foram entregues, mas estão guardados à espera de seus donos. Fomos viajar pra Guará e descansamos o quanto foi possível.

Um comentário:

Karla Rensch disse...

Muito bom seu blog, e concordo com vc, shoping também não foi minha prioridade esse ano, deixei tudo para lá, e foi bem mais divertido. Beijos!