quarta-feira, dezembro 21, 2005

Durante o dia tenho tantas idéias para postar que todas elas me fogem.
Acontece algo e logo penso: vou postar. Cinco minutos depois acontece outra coisa e penso vou postar também, mas acabo me perdendo nos pensamentos e não escrevo nada.
Ao chegar na telinha em branco, aguardando minhas impressões, dá um branco!
Quem nunca teve um branco que atire a primeira pedra.
Também não ando muito inspirada... Muitas coisas a resolver, decisões a tomar, correrias de Natal.
E por falar em Natal, ainda não me situei. Dezembro parece que chegou antes de todos os outros meses. Me sinto em agosto e já estou ouvindo as músicas natalinas
Isso me deprime. Acaba mostrando o quanto da vida eu estou deixando passar. Não vivo, apenas sobrevivo. Não passo pelo tempo, o tempo passa por mim. E rápido, muito rápido. Mais rápido do que minhas mãos que tentam agarrá-lo em vão.
Se o tempo continuar voando desse jeito, logo estarei velhinha e tenho medo de me arrepender de ter deixado passar coisas, pessoas, oportunidades.

Nenhum comentário: