quinta-feira, dezembro 15, 2005


Ontem à noite teve sessão Animaniacs. Pois é, por volta de 1998 a Warner Channel fez uma Maratona Animaniacs e eu gravei vários epissódios. Com o advento do DVD, esse VHS foi esquecido.
Há algumas semanas minha mãe resgatou a fita e, só ontem, fui assitir.
Da atualidade, que já não é tão atual assim, é um dos meus desenhos animados preferidos. O humor não é nada infantil, muito pelo contrário, é mordaz. As tiradas usam fatos da história mundial e, se você não for rápido, não pega a piada.

Pra quem gosta e lembra, a letra do tema de abertura da 1ª temporada:
O nosso show vai começar
A cortina vai se abrir
Então deite e relaxe
Para assistir Os Animaniacs!

Somos os irmãos Warner
(e eu sou a irmã Warner)

Mas esse camarada não nos deixa respirar
Ele tranca a gente aqui, nem dá tempo de explicar
E temos que correr, nós não podemos esperar

Somos os Animaniacs!

Muito charme e gozação
Apetite de avestruz
E muita diversão
Somos os Animaniacs!

Tem gente querendo mandar tudo pro ar
Gata e galinhas que não param de brigar
Criança sapequinha e um casal muito feliz
Gente sem miolo é o que não falta por aqui

Somos os Animaniacs!

Legalmente contratados
Nós fazemos o melhor, tudo pra você gostar
Seus amigos, seus atores
Seus bichinhos
Os Animaniacs!
Somos demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não pude resistir e cantei aqui, na firma mesmo!!! rsrsrs