terça-feira, janeiro 24, 2006

Sábado tem o chá de bebê da Val.
Segundo os ultra-sons, é um menino e está com 3 quilos!!!
Faz tempo que não acompanho nenhum nascimento de perto. Acho que o último que acompanhei, de verdade, foi o do Vitinho (e olha que ele já é um adolescente!).
A Val partilhou comigo, desde o segundo mês da gravidez dela, os ultra-sons, como ela se sentia, essas coisas.
Também pude mandar um pouquinho de luz pra ela, num momento difícil. São essas coisas que, como amiga, posso fazer.
Acho que é isso que se espera dos amigos: um ombro, uma mão e um carinho no momento certo.
Val, estou torcendo por você e pelo bebê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi.. Erikinha...

Com certeza se eu precisar de vc eu sei que vc será a 1ª pessoa que eu poderei contar.
Estou sentindo muita falta da minha mãe nesta hora... e quando falei com vc .. vc soube exatamente o que me falar.. Te adoro!!!
Adorei vc no meu chá de bebê.. (pintar a minha colega do lado direito) Isso vc não irá esquecer.. Rsrsrs.

Beijos... Val