quinta-feira, janeiro 19, 2006

Essa semana recebi 2 telefonemas inusitados.
Pessoas que não pensei que podiam me ligar.
Um deles foi o Fabinho Neri, meu adorado amiguinho do Anchieta.
A outra ligação foi do Ronaldo, que fazia assistência técnica dos micros e acabou virando um bom amigo, daqueles que ligam pra saber se tá tudo bem mesmo que você nunca ligue pra ele...
Sei que estou em dívida com ele e mais um bando de gente, inclusive a Cris Pinheiro, que acabei esbarrando semana passada por motivos profissionais.
Acho que não sei administrar meu tempo para os amigos. Deixo que eles se distanciem e, quando possível, me procurem. Acabo asfixiando boas amizades por falta de ligar e dizer: "oi, continuo aqui pro que der e vier".
Mas um dia eu aprendo. Ah! Aprendo sim. Nem que doa muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica fria Erikinha a gente sabe que vc está aí sempre para o que der e vier... Conte com a gente tb... NÓIS AMAOCÊ DI MONTÃO!

bjs e saudades