segunda-feira, janeiro 09, 2006

Friends Will Be Friends

Outro dia ouvi Friends Will Be Friends, do Queen, fiz um post e acabei guardando para uma situação oportuna.
Uma sexta-feira dessas passadas, eu estava cansada e desanimada e, logo na hora de fechar o MSN e ir pra casa, apareceu um amigo e começamos a conversar bobeiras. Demos risada de nada.
Isso melhorou muito meu humor.
Hoje ocorreu uma outra situação parecida, que me fez desenterrar o dito post. Ele surgiu apenas para dizer ”oi”, saber se estava tudo bem e desconectou.
É simplesmente uma questão de: estou aqui, não fico conectado mas minha mão está estendida para você. Se precisar, conte comigo.
Saiba ou não que foi ele, deixo a estrofe da música dedicada ao amigo (a todos os amigos).
Ah! E, novamente, peço desculpas pela tradução tosca.

Friends will be friends,
Amigos serão amigos

When you’re in need of love they give care and attention
Quando você está precisando de amor eles te dão carinho e atenção

Friends will be friends,
Amigos serão amigos

When you’re through with life and all hope is lost,
Quando você está por aqui com a vida e toda esperança está perdida,

Hold out your hand cause friends will be friends right till the end
Segure suas mãos porque amigos serão melhores amigos até o fim

Um comentário:

Rodrigo disse...

Não queria plagiar ninguem, mas de tão perfeito acho que não precisaria mais nada. Ai vai:

"Oi!"

=)