quarta-feira, março 01, 2006

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que apareço...
Muita coisa aconteceu durante esse tempo de ausência, mas muitas delas não valem ser comentadas.
As duas últimas semanas foram muito intensas, em todos os sentidos. Muito trabalho, muita dor-de-cabeça, muitas pessoas diferentes, facul nova...
Acho que não estou conseguindo administrar tudo isso.
Continuo com medo de fazer a coisa errada, qualquer que seja essa coisa.
Continuo me sentindo péssima em relação às pessoas, parece que sempre erro com elas, mas não consigo encontrar onde... Não sei se elas esperam demais de mim, se não sou boa o bastante para elas, mas é nítido que há um padrão nas minhas amizades.
Semana passada ouvi que essas pessoas é que perdem em não me ter por perto. Pode até ser, mas também saio perdendo...
Perdemos todos e não sabemos por quê.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Ja dizia meu amigo que a vida é uma senoide! Tem altos e baixos.. o bom de estar no baixo é que logo as coisas começam a subir! Ate o elevador quando chega em baixo sobe!

Bem... pelo menos quando não ta quebrado! heehhe

Beijos!