quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Estive ausente do mundo virtual por algum tempo. Postei rapidinho as boas-vindas ao Vinícius e nada mais.
Muitas coisas aconteceram durante esse período.
Me vi às voltas com um nascimento, um início de aulas, um fechamento turbulento e uma notícia de uma pessoa que partiu.
Nessas minhas idas sem vindas não pude “fazer a minha parte”, acendendo a vela para o Ivan, marido da Beth.
Esse sentimento de perda, mesmo que seja a perda alheia, me faz pensar nas minhas próprias perdas. Uma vez, quando meu avô estava doente, ouvi minha mãe dizer que somos egoístas em querer, mesmo que a pessoa esteja muito doente, que ela fique conosco.
Mas ainda somos humanos, e não suportamos perder o que quer que seja.
Minha visão da morte é que é apenas um período de transição, mas mesmo assim dói, e muito.

Meu abraço apertado à Beth e família, e desejo apenas força para superar esse novo momento de suas vidas.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Ultimamente ando passando por muitas coisas tambem, mudanças causam medo, principalmente quando não as estamos esperando.

Mas se tudo muda... deve ser pra melhor!

Beijos