quarta-feira, março 15, 2006

Após duas semanas...

Estou tirando a poeira e as teias de aranha desse blog.
Não escrevo há muito. Estou passando por uma crise existencial que jamais tomou tal forma e conteúdo, mas essa é a vida.
Não posso reclamar da minha. Tenho tudo que quero, mas acho que pulei alguns degraus e deixei de colocar algus tijolos, e dessa forma as coisas acabaram um tanto inconsistentes.
Enfim (rsrs), as coisas vão se ajeitar, por bem ou por mal.
Se eu não aprendi pelo amor, vou aprender pela dor. Mas vou aprender!

Deixando de lado as divagações, hoje fui à Fnac comprar um livro de gramática e não resisti, comprei mais dois: Memórias de Minhas Putas Tristes, de Gabriel Garcia Marquez; e Tistu, o Menino do Dedo Verde, de Maurice Druon.
O primeiro é quase um clássico, comento quando terminar de ler (e vai demorar um pouco). O segundo é um livro infanto-juvenil. Acho que é o quinto ou sexto que compro, e sempre acaba dado ou roubado. É a leitura que sempre recomendo aos que não gostam de ler, por isso não pára nas minhas mãos.

2 comentários:

Rodrigo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Você voltou! tava com sauade dos posts!
(Ve se pode, agora sou eu q to reclamando da demora heheheh)

Ah.. eu queria poder comprar livros e ler.. quase nunca termino. Normalmente eu paro na loja mesmo! ehhehe

Beijos!!!!!!!!!!!!!

PS: Estão horriveis mas é soh pra avisar q voltei a escrever poemas.

=)

Anônimo disse...

Oi passando pra deixar um beijão!!!
Fuiz...