quinta-feira, abril 17, 2008

Parceria S/A

Pois é, conforme escrevi no penúltimo post, que foi há um longo e tenebroso verão,
às vezes surto com meu otimismo exagerado e acho que posso contar com as pessoas.
E não é que encontrei – já faz um tempo, confesso – um insano como eu?
É o Michell, um dos integrantes do “grupinho” da faculdade.
Contou com algumas pessoas (inclusive eu) que o deixaram na mão (inclusive eu) com O Patifúndio.
Mas ele não se deixa levar pela correnteza, no mesmo fluir que o resto (é resto mesmo). Sua necessidade de expressão é maior que o descaso do mundo.
No frigir dos ovos, ele voltou a escrever.
Está com o Descobri a pólvora, um blog com a cara dele. Adoraria que todos que sempre prestigiaram meu blog dessem uma olhada. E comentassem, é claro! Ou lá, ou aqui.

Espero ter boas notícias em breve.
Quem sabe, lendo o dele, morro de inveja e volto a escrever...

Nenhum comentário: