segunda-feira, julho 16, 2007

Tanto a dizer...

Ao vir trabalhar ou voltar para casa, venho pensando. Tenho muitos pensamentos. E sempre me dei muito bem com eles. É claro que, volta e meia, entro em crise existencial. Se não pensasse tanto não as teria. Mas também, eu não seria eu.
Pois bem, dirijo por mais de duas horas diariamente – sem querer reclamar do trânsito – e não tenho mais rádio no carro, visto que foi roubado – sem querer reclamar da segurança – e tenho por companhia eu mesma. São nesses momentos em que penso, penso e não escrevo.
Me passam idéias e mais idéias pela cabeça. Junto texto à beça. Mas, e ânimo para escrever?
Para falar a verdade, esse blog está desativado. Ninguém do meu convívio o lê. E não é para ler mesmo.
Comentei em outros posts, não aguentava mais ser bisbilhotada pelo blog. Consegue ser pior que o Orkut! Todos futricam e fazem comentários, algumas vezes ácidos.
Esse blog é para aqueles que não me conhecem e talvez nunca conheçam. Ou para aqueles que ainda não me conhecem e conhecerão um dia. E depois deixarão de conhecer.

Assim é o mundo, cheio de indas e vindas
como o mar. Amigos chegam, amigos vão. Ninguém em particular, eles são unânimes.

Precisava ter uma verborragia dessas, escrever sem pensar e sem reler para tirar o asco de escrever que ando.

Não gosto dos meus textos, e acho que eles não gostam de mim, apenas me suportam. São meus. Não têm escolha...



Um comentário:

Rodrigo disse...

Posso pegar a palavra verborragia emprestada?
Gostei dela!

bjos!