segunda-feira, julho 16, 2007

Engraçado como fico corujando os blogs e não costumo comentar. Isso é completamente diferente do normal.
A internet costuma dar asas às pessoas, já que ninguém tem cara, ninguém conhece ninguém. E eu, no entanto, me escondo e só participo lendo, nunca dando minha opinião.

Deve ser um tipo de complexo de inferioridade internetiano. Não me expresso muito bem com tanta gente lendo. Serei julgada.
Será?

Será que darão tanta importância ao que tenho a dizer? Ou serei apenas mais uma?

Nunca fui apenas mais uma em nada que fiz. Se não posso ser a diferença, nem me mexo.

E eis que descubro que meu complexo de inferioridade é, na verdade, de superioridade.

*Corujando é uma expressão utilizada entre os rádio-amadores para quem fica no canal do PX, só ouvindo as conversas, sem falar nada.

Nenhum comentário: