segunda-feira, novembro 14, 2005

Hoje fiquei muuuito feliz.
Logo que cheguei na agência e liguei o MSN, a Viviane apareceu.
Não, não é a Vick, é a Viviane Rosa, amiga de décadas!!! Décadas mesmo, comecei a estudar com ela em 85 e com o Tatão, primo dela, em 83.
Conversamos bastante, vi fotos dos filhotes dela (lindos), combinamos de nos encontrar qualquer hora.
É esse tipo de coisa que me conforta, que mostra que a internet não é de todo mal. Se bem usada, como tudo, aproxima pessoas que há muito estão distantes.
Posso dizer que, pra mim, esse ano é o ano do amigo.
Nunca reencontrei tantas pessoas como nos últimos seis meses. Pessoas que estavam distantes, que eu precisava delas e elas (espero) de mim.
Tudo muito bom para uma segundona, emenda de feriado, no trabalho.
Viva a amizade!

Nenhum comentário: