domingo, novembro 27, 2005

Estou me sentindo envergonhada.
Faz três dias que não escrevo! E pra piorar a situação, estou com sono e sem inspiração...
Também, seria exigir muito, já é madrugada.
Bem, pelo menos nessa noite/madrugada garanti a lembrancinha de Natal de um montão de gente! Espero que eles gostem. É coisinha simples mas de encher os olhos e o nariz.
Se der, faço uma foto (pelas cores tá merecendo, pena que a net ainda não tem cheiro).

Rsrsrs
e pra eu esquentar mais a cabeça, ainda não pensei no que quero de amigo secreto.
Como é difícil!
Alguma sugestão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala mulher!!!
então, por motivos de forças maiores, meu blog será posto por algum tempo, não será muito, volterei a postar provavelmente no sábado ou na segunda, quando pegarei as fotos da festa a fantasia e do amigo secreto do inglês.
Bjos moça

Rodrigo disse...

Hum... uma boa dica de presente de amigo secreto seria um belo dia azul! Pelo menos aqui estou precisando! Jah chove à 7 dias!
hehehe

Fora isso a tradicional caixa de bombom faz sucesso! =)